terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Desejo.....

",,, Ainda bem que eu te tenho comigo... pq se não como seria esta vida?,,,"

" Hoje acordei com vontade de sair correndo pra um lugar distante, onde a dúvida não perseguisse minha mente, onde a tristeza e a intensa ansiedade não me tocasse...
Segurei meus sentidos Desejei a distância... voei... confesso que a dor não existia mais ali... porém me esqueci de um detalhe... qdo desejei não sentir dor, esqueci que a mesma éra o próprio sentimento! ..
...Quem não se sente a dor não consegue mais sentir! Não se sente mais o amor...
E se voltar desejos ou se eles forem os mesmos só leve com vc o que for bom!
Seja Feliz....

Sinta.... a Vida.... ...sinta o ritmo perfeito... compondo um passo perfeito no caminho da sua vida;;;

Desejo que o melhor aconteça, Sr Jesus peço para que o Senhor abençoe os meus amigos e abençoe em dobro meus inimigos... para que eles sejam felizes... e se esqueçam de querer roubar a minha felicidade..... Amém!

Bjoooo Juju

Um comentário: